2009-10-17

Sobre o Tosco

1 comentários



Quem eu sou?

Você não acha que já está querendo saber demais? Bem, já que você quer mesmo saber, eu sou o Tosco. Tosco não quer dizer que sou da Toscana, mas que sou um grosso convicto. Poderia ser um cruzamento da Catifunda com o Murici Ramalho, ou o Zeca Bordoada com a Lecy Brandão. Sou mais grosso que papel de embrulhar prego. Mais grosso que parede de igreja. Pura verborragia impensada. Mais ou menos como cavalo de exposição: cagando e andando enquanto todo mundo bate palma.

Onde eu moro:

Vivo por aqui e por ali sempre pronto para dar uma segunda opinião em tudo, ou quase tudo, porque tem assunto que nem mais tosco dos toscos consegue entender o que acontece. A coisa funciona assim: você me pergunta e eu te respondo. Só não vai reclamar depois né? Depois que perguntou, não adianta me xingar, porque eu não ligo. Não adianta me dar seu número também, porque eu também não ligo.

O que eu gosto de fazer:

Meu passatempo favorito é pescar. Eu vou lá, fico horas e horas pensando na vida, jogando a vara aqui e ali e quando pego alguma coisa tenho opções, se for com a cara eu como, se não, posso passar pra outro comer ou mandar de volta pra onde veio e nunca ninguém reclama. Quer coisa melhor que isso passar um bom tempo jogando vara e ainda escolher o que vai comer?

Quantos anos eu tenho:

Tenho idade e experiência suficiente pra falar o que me vem na cabeça sem me preocupar com o que vem depois. Não to dobrando o cabo da boa esperança, mas isso não faz diferença, porque eu não vou te ligar mesmo.

O Tosco e as artes:

Artes só se forem as marciais. Nada como um bom filme de kung fu rodado na china e sem legenda. Assim eu me concentro na pancadaria e nem preciso ouvir as abobrinhas que os roteiristas escrevem. Música boa pra mim é qualquer uma desde que seja do Reginaldo Rossi ou do Amado Batista. De vez em quando, eu coloco uma fita do Falcão (fita mesmo, porque esse negócio de CD e MP3 é frescura). Nas paredes, só tinta latex e olhe lá. Teatro, o que é isso?

Minha comida favorita:

Já falei lá em cima, é o peixe que eu pego com a minha vara.

Se você quiser falar comigo, perguntar alguma coisa, pegar uma segunda opinião, convidar pra uma pescaria, sei lá, não se acanhe, eu sou tosco mas não sou mal educado, manda um e-mail pra mim, que se eu estiver com saco eu respondo. Pode comentar aqui também, mas só publico se eu gostar, afinal eu sou o Tosco. Ah, você também pode me seguir no twitter e receber tosqueiras a qualquer hora.

O TOSCO



What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



1 comentários: to “ Sobre o Tosco


  • 26 de outubro de 2009 13:05  

    ixiiiiiii depois de saber que vc... acho que apaixonei...rs kkkkkkkkkkk essa sua descrição de vc mesmo é encantadora!!!kkkkkk